Ultima atualização 30 de agosto

Sistema de Capitalização da I4PRO é premiado no “Melhores do Seguro”

Ferramenta tem como objetivo dar pleno suporte às operações do segmento

O case “I4PRO ERP para Capitalização” foi um dos premiados na noite de terça-feira durante a cerimônia da 3ª edição do Prêmio Melhores do Seguro, promovido em São Paulo pela Revista Apólice. A ferramenta lançada neste ano pela I4PRO – Insurance for Professionals é mais um passo importante na estratégia de investimentos constantes da empresa, que ajuda a conquistar novos parceiros e fortalece sua liderança no setor.

Especializada em soluções de TI voltadas às entidades reguladas pela SUSEP, a I4PRO está presente hoje em 25 companhias de 20 grupos diferentes. Seu novo sistema de Capitalização tem como objetivo dar pleno suporte às operações do segmento, automatizando todas as funções e processos essenciais para o negócio.

De acordo com Mauricio Ghetler, diretor de marketing e vendas da I4PRO, trata-se de um case exclusivo no mercado de capitalização, pois não havia neste segmento um sistema que atendesse e satisfizesse plenamente as necessidades de pequenas, médias e grandes empresas, seja em novos empreendimentos, seja em companhias já estabelecidas.

“Estamos muito contentes com este reconhecimento do mercado e comprometidos em ampliar nossos investimentos para obtermos ferramentas ainda mais abrangentes, eficientes e flexíveis para nossos clientes”, ressalta Mauricio Ghetler.

O sistema desenvolvido pela I4PRO utiliza middleware especializado para agilização e otimização da geração e recepção de arquivos e possui grande facilidade para a implementação de novos layouts. É extremamente flexível na criação de notas técnicas e produtos, considerando todas as modalidades utilizadas pelo mercado, suas condições de sorteio e resgate, atuando sempre on-line, de modo eficiente e seguro.

Além da integração contábil (automática e diária) e do suporte a formulários para diversos fins, nativos ou desenhados pelo cliente, esta versão do I4PRO ERP também gera relatórios operacionais ou gerenciais, atendendo também às obrigações regulatórias específicas de capitalização junto à Susep, Bacen e Receita Federal.

Os serviços de implantação do sistema são simples e rápidos, o que ajuda a apresentar resultados ao cliente em curto prazo. Em adição, o cliente realiza o pagamento da assinatura mensal, dimensionada em função do volume financeiro emitido. A assinatura mensal garante o direito de uso do produto assinado para o cenário contratado, as novas versões do produto (manutenção tecnológica e legal) e o SLA para suporte remoto.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock