Ultima atualização 27 de agosto

Seminário da FenaPrevi destaca importância da região Nordeste do País

Fausto Dorea falou sobre a demanda de negócios no estado

O V Seminário Internacional em Marketing e Vendas aconteceu na última sexta-feira (24), no Pullman Hotel, em São Paulo. Promovido pela FenaPrevi, o evento contou com uma mesa composta por Marco Antônio Rossi, presidente da FenaPrevi; Armando Vergílio dos Santos Júnior, presidente da Fenacor; Oriovaldo Pereira Lima Filho, da Comissão de Marketing; e por Samy Hazan, coordenador do evento.

Durante a apresentação dos temas “Você é um Corretor recomendável?”, “Cases de Sucesso”, “Se eu soubesse antes, o que sei agora!” e o “Talk Show com Seguradores”, cada executivo do setor deu seu parecer e o seminário foi transmitido ao vivo pela internet.

Para representar a região Nordeste, o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo do Grupo Federal Seguros da sucursal Salvador, Fausto Dorea, foi o debatedor do tema “Cases de Sucesso”, junto com o vice-presidente da SulAmérica Vida e Previdência, Renato Terzi. Os números apresentados por Dórea durante a apresentação focaram resultados que enalteceram a demanda de negócios na Bahia. “Temos o 4º PIB da América Latina, crescendo quase 1% a mais que o PIB do Brasil. Estamos dobrando a expansão em seguros e a Bahia hoje representa 35% do mercado de seguros no nordeste, tendo uma produção referente a 25% a mais em relação à segunda colocada, contando com 3.700 corretores. Convidamos as demais seguradoras para se instalarem na região e aumentar nosso crescimento”, explicou Dórea.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock