Ultima atualização 01 de agosto

Segurviaje abre unidade de negócios em Brasília

Novo espaço faz parte do plano de expansão, que já contempla São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória e Porto Alegre

O Segurviaje, produto do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, informa ao mercado e à população de Brasília e Goiânia a inauguração de sua nova sucursal de negócios.

A filial está localizada no Edifício (SH/Sul Quadra 06 Conjunto A Bloco C Salas 1010 e 1011 – 10º Pavimento – Edifício Brasil 21 Business Center – Asa Sul – Brasília), um ponto considerado estratégico na cidade por ser um complexo de estabelecimentos comerciais, hotéis e outros serviços, além de um centro de eventos que é referência na capital.

Com a nova estrutura na capital federal, o plano de expansão do Segurviaje Mapfre no Brasil já contempla seis grandes capitais nacionais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória e Porto Alegre.

De acordo com o diretor comercial responsável pelo produto no Brasil, Marcello Diorio, “Brasília, como centro político do País, e Goiânia, em franca expansão econômica do agronegócio são cidades fundamentais para as estratégias de crescimento do Segurviaje”, diz.

Na região há 367 parceiros e cria uma expectativa de expansão dos negócios em, pelo menos, 106%, finaliza Diorio.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock