Ultima atualização 06 de agosto

Segunda rodada da seletiva do Craques Mongeral Aegon acontece este mês

Cerca de 50 adolescentes passarão por avaliações fisiológicas, psicológicas e de velocidade

Está marcada a segunda seletiva do ano do projeto Craques Mongeral Aegon. No próximo dia 18, cerca de 50 adolescentes, entre 13 e 15 anos, passarão por avaliações fisiológicas, psicológicas e de velocidade com profissionais da Academia Traffic de Futebol, em Porto Feliz (SP).

O projeto tem como objetivo promover peneiras para identificar novos talentos para o futebol nacional e internacional. Na primeira etapa, realizada em abril, oito talentos foram pré-selecionados: quatro deles estão treinando no Desportivo Brasil, time da Traffic, nas categorias Sub-15 e monitorados no Sub-14.  Os outros quatro são titulares nas categorias Sub-15 de times do interior de São Paulo, como o São Bernardo do Campo, Noroeste e São Bento.

A iniciativa faz parte do investimento em marketing esportivo realizado pela Mongeral Aegon e alcançará cerca de 150 crianças ao longo do ano. Os melhores jovens selecionados pelo projeto poderão ser convidados a frequentar a Academia Traffic, onde terão escola, ensino de inglês, apoio psicológico, de planejamento financeiro, e todo o suporte para o desenvolvimento no esporte. O mais talentoso jogará pelo Desportivo Brasil, time da Traffic, e, ainda, irá à Holanda participar do Ajax Talent Days.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO