Ultima atualização 06 de agosto

Rede ICP Seguros apresenta novidades durante encontro da AC Sincor

Evento foi promovido pela Autoridade Certificadora do Sincor-SP

A Rede ICP Seguros participou do EncontrAR, evento que aconteceu na última sexta-feira (03/08), promovido pela Autoridade Certificadora do Sincor-SP para reunir suas ARs, todas comandadas por corretores de seguros do Estado de São Paulo. A AC Sincor é uma das parceiras da Rede ICP Seguros.

Em sua apresentação, Manuel Matos, gestor da Rede, apresentou novidades do BackOffice ICP Seguros, sistema de gestão para as ARs. O BackOffice é constantemente atualizado e, seguindo solicitações de corretores de seguros credenciados, lançou as funções: relatórios de produção atualizados diariamente na web e pelo celular, download de materiais de marketing, banco de dados de renovações e envio automático de emails, exportação de dados para planilha Excel, comparativo de desempenho com a média do mercado, além de acervo de normas, manuais e legislação atualizados imediatamente após as publicações.

“A Rede ICP Seguros trabalha pensando em como o corretor pode ter novos clientes e obter um bom índice de renovações de certificados digitais, que é o foco desses profissionais também na área de seguros. Queremos que ele tenha tempo para fazer o que sabe melhor: relacionamento. E, através dos certificados digitais, relacionamento com importantes executivos e empresários”, afirma Matos.


G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock