Ultima atualização 31 de agosto

Quiz Show Allianz chega a Manaus

Competição abordará temas relacionados ao universo da seguradora, como produtos, sistemas e demais informações relevantes para o dia-a-dia dos corretores

O jogo de perguntas e respostas da Allianz Seguros chega hoje a Manaus. Comandado por Mirella Santos e Thiago Adorno, o Quiz Show Allianz, ao mesmo tempo em que entretém, capacita corretores da companhia. Este ano, o evento tem como tema a “Volta ao Mundo”, inspirado na obra de Júlio Verne, “A Volta ao Mundo em 80 dias”.

A competição abordará temas relacionados ao universo da seguradora, como produtos, sistemas e demais informações relevantes para o dia-a-dia dos corretores. Os três participantes que acertarem o maior número de perguntas levam para casa prêmios como home theaters blu-ray, iPods nano e fones de ouvido wireless.

“O evento é uma oportunidade de renovar o conhecimento dos corretores sobre os produtos da Allianz, além de promover interação entre esse público, que é o principal canal de vendas da companhia”, conta o diretor comercial da Allianz Seguros, Ramon Gomez.

Uma das grandes inovações do Quiz Show Volta ao Mundo é que os corretores também poderão participar de uma competição on-line. A cada quinzena, uma série de perguntas que valem pontos estará disponível no site www.quizallianz.com.br. Cada rodada terá um vencedor regional. Ao final da competição, os três participantes que tiverem o maior número de pontos irão assistir ao GP de Fórmula 1 ™ em São Paulo, em um espaço exclusivo da Allianz. No site, também é possível acompanhar a tabela de pontuação, os dados e fotos dos eventos, além de dicas e artigos sobre vendas e produtos da companhia.

“Com o campeonato on-line, a campanha pretende envolver o maior número de participantes possível e reforçar a marca da seguradora. Desde 2006, o Quiz Show já contou com a presença de 5.000 corretores e, este ano, estaremos presentes com o evento nas principais praças de atuação da Allianz Seguros”, conta Felipe Gomes, diretor de gestão estratégica da companhia.

Na edição de Manaus, os corretores são convidados a doar alimentos não perecíveis, que serão encaminhados à Casa do Idoso São Vicente de Paulo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock