Ultima atualização 22 de agosto

Prudential doa US$ 10 mil à instituição beneficente do Rio de Janeiro

A Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo foi indicada por franqueado da seguradora

A Prudential do Brasil, por meio do Kiyo Sakaguchi Golden Heart Memorial Award (Prêmio Kiyo Sakaguchi Coração de Ouro), realiza esta semana a doação de US$ 10 mil à Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo (CACC), do Rio de Janeiro.

O Prêmio Kiyo Sakaguchi Golden Heart Memorial reconhece o franqueado com os melhores resultados na Proteção Familiar e em ações voluntárias. Este ano, o selecionado foi Flávio Neves recebeu o prêmio e teve a oportunidade de indicar a instituição a ser beneficiada.

A missão da Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo é oferecer amparo às crianças e adolescentes portadores de câncer, assim como aos seus acompanhantes, durante o período do tratamento. Com a doação, a CACC planeja investir nos veículos de sua frota que transportam as crianças, em obras na instituição e na aquisição de computadores e bebedouros para os jovens assistidos.

Todos os anos, a Prudential do Brasil realiza uma doação como resultado do Kiyo Sakaguchi Golden Heart Memorial Award (Prêmio Kiyo Sakaguchi Coração de Ouro). No ano passado, o franqueado Life Planner contemplado foi Tarcísio Oliveira, de Minas Gerais.

A Prudential International Insurance instituiu o Kiyo Sakaguchi Golden Heart Memorial Award em memória de seu primeiro presidente, que representava verdadeiramente o espírito do Life Planner, como é chamado o franqueado da Prudential do Brasil, e a dedicação à atividade de Proteção Familiar.

O reconhecido é escolhido por ser ético, empreendedor e, ao mesmo tempo, um modelo de humanidade e dedicação às pessoas. A cada ano, o reconhecido indica uma entidade beneficente para receber a doação.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO