Ultima atualização 30 de agosto

Professor analisa Resolução 243/11 em palestras do Sincor-PR

As cidades de Maringá e Londrina receberão evento nos dias 11 e 12 de setembro

Nos dias 11 e 12 de setembro, os corretores de seguros de Maringá, Londrina e região poderão assistir, respectivamente, à palestra “Análise da Resolução 243/11 e sua aplicabilidade no mercado de corretores – um enfoque preventivo ou corretivo nas operações de seguros”, promovida pelo Sincor-PR.

Em Maringá o evento será no Hotel Bristol Metrópole, na Rua XV de Novembro, 470. Em Londrina será no Hotel Boulevard, na Avenida Higienópolis, 199. Todos os inscritos serão recebidos com um coffee break às 18 horas e as atividades têm início às 18h30.

O professor da Escola Nacional de Seguros, Maurício Tadeu Barros Morais, que ministrará as palestras, explica que a finalidade será a de debater a evolução das mudanças implementadas pelo Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) e sua aplicação por parte da Susep. “Iremos abordar os aspectos processuais corretivos e realizar reflexões sobre as melhores práticas preventivas no âmbito das operações de corretagem”.

As inscrições já estão abertas. Em Maringá podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3262-1522, com Natália. Em Londrina, por meio do email [email protected] ou pelo telefone (43) 3324-2468, com Rosângela. A inscrição é uma lata de leite em pó.

A palestra é uma realização do Sincor-PRe tem apoio do Sindseg-PR/MS e Escola Nacional de Seguros.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO