Ultima atualização 20 de agosto

Previsul inicia campanha de incentivo às vendas

Seguradora utiliza sistema de pontuação para premiar profissionais com viagens, eletrodomésticos e itens de informática

Com perspectivas de crescimento de 60% em relação ao mesmo período do ano passado, a Previsul Seguradora lançou no início de agosto a segunda edição de sua campanha de incentivo às vendas. “O setor está aquecido, as perspectivas são boas. Por isso, este é o melhor momento para iniciarmos a nova campanha com foco no corretor”, afirma o presidente da seguradora, Ernesto Pedroso.

Baseada no formato de milhagem, comum em empresas aéreas e de cartões de crédito, a campanha pretende incentivar os mais de mil corretores que atuam em todo o Brasil, estimular as vendas com qualidade e o cumprimento das metas. Para isso, até o dia 31 de dezembro, cada real vendido vai se transformar em uma pontuação para o corretor. Atingindo o mínimo de 550 pontos, o profissional pode trocar por um eletrodoméstico, por exemplo. Mas é o associado que decide se deseja acumular pontos ou trocar pelos prêmios à medida que atinge a pontuação necessária. O melhor resultado esperado é alcançar 25 mil pontos e quem atingir esta meta ganhará 4 dias com um acompanhante do Hotel Morro do Sol em Porto Belo, Santa Catarina. “A qualidade do serviço é fundamental e a campanha procura incentivar a fidelização. Assim como os clientes conquistados transformam-se em pontuação positiva, os cancelamentos ocorridos no mesmo período são convertidos em pontos negativos”, explica Pedroso.

No ano passado o Rio Grande do Sul apresentou o melhor resultado durante a campanha com 64% dos profissionais premiados, enquanto o Paraná ficou na segunda posição com 16% dos contemplados. “As parcerias estabelecidas durante o ano e os benefícios do Cartão Previsul de Vantagens devem ajudar os associados de todas as regiões a incrementar as vendas e conquistar a premiação desejada”, conclui Pedroso.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO