Com perspectivas de crescimento de 60% em relação ao mesmo período do ano passado, a Previsul Seguradora lançou no início de agosto a segunda edição de sua campanha de incentivo às vendas. “O setor está aquecido, as perspectivas são boas. Por isso, este é o melhor momento para iniciarmos a nova campanha com foco no corretor”, afirma o presidente da seguradora, Ernesto Pedroso.

Baseada no formato de milhagem, comum em empresas aéreas e de cartões de crédito, a campanha pretende incentivar os mais de mil corretores que atuam em todo o Brasil, estimular as vendas com qualidade e o cumprimento das metas. Para isso, até o dia 31 de dezembro, cada real vendido vai se transformar em uma pontuação para o corretor. Atingindo o mínimo de 550 pontos, o profissional pode trocar por um eletrodoméstico, por exemplo. Mas é o associado que decide se deseja acumular pontos ou trocar pelos prêmios à medida que atinge a pontuação necessária. O melhor resultado esperado é alcançar 25 mil pontos e quem atingir esta meta ganhará 4 dias com um acompanhante do Hotel Morro do Sol em Porto Belo, Santa Catarina. “A qualidade do serviço é fundamental e a campanha procura incentivar a fidelização. Assim como os clientes conquistados transformam-se em pontuação positiva, os cancelamentos ocorridos no mesmo período são convertidos em pontos negativos”, explica Pedroso.

No ano passado o Rio Grande do Sul apresentou o melhor resultado durante a campanha com 64% dos profissionais premiados, enquanto o Paraná ficou na segunda posição com 16% dos contemplados. “As parcerias estabelecidas durante o ano e os benefícios do Cartão Previsul de Vantagens devem ajudar os associados de todas as regiões a incrementar as vendas e conquistar a premiação desejada”, conclui Pedroso.

 

G.F.

Revista Apólice

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