Ultima atualização 14 de agosto

Porto Seguro lança novas condições para investir em previdência

Todos os planos passam a ser Multifundos - permitem a distribuição dos recursos em mais de um fundo de investimento

A Porto Seguro está com novas condições para a contratação de planos de previdência individuais. A principal mudança é que todos os planos passam a ser Multifundos, gerando maior flexibilidade para o contratante escolher ou alterar o fundo de investimento onde aplicará seus recursos, conforme as opções se mostrarem mais vantajosas.

“O objetivo é favorecer a maior rentabilidade da reserva acumulada pelo cliente, à medida que os movimentos de mercado apresentem este ou aquele fundo como melhores opções para receber os recursos”, explica Silas Kasahaya, superintendente de vida e previdência da Porto Seguro.

Ao contratar um plano de previdência com a Porto Seguro, o cliente também passa a ter acesso a um portal de serviços exclusivo, no qual pode realizar procedimentos operacionais como: solicitar a 2ª via do cartão de cliente; verificar as condições para realizar aportes; consultar e alterar dados para correspondência; e checar outros documentos, como o demonstrativo de contribuição e os informativos de crédito (quando o cliente solicita um resgate) e rendimentos (para informar no imposto quando o cliente solicitou um resgate).

Todos os planos de previdência da Porto Seguro são multifundos (ou seja, permitem a distribuição dos recursos em mais de um fundo de investimento) e oferecem coberturas de risco para: acidentes pessoais; antecipação especial por doença; invalidez (que pode ser permanente e total ou parcial, causadas por acidente); morte; renda por invalidez (temporária); e pensão, que pode ser paga ao menor, em decorrência de morte; ao cônjuge; ou por prazo certo.

Além de favorecer o investimento para a manutenção do padrão de vida na aposentadoria ou em projetos futuros, os planos de previdência da companhia possuem benefícios que podem ser usufruídos no dia a dia. Por meio do Programa Bem Viver, por exemplo, os clientes aproveitam descontos em uma série de estabelecimentos voltados ao bem-estar e à qualidade de vida, como academias, farmácias, clínicas de estética, spas, livrarias, lazer infantil, entre outros.

Já os beneficiários de previdência infantil contam com vantagens que ajudam a manter a rotina de estudos em uma eventual ocorrência. Na Escol@ online, por exemplo, o estudante conta com serviços como tira-dúvidas, testes, banco de imagens e pesquisa, apoio escolar via chat, entre outros. Já a Assistência 24h ao aluno abrange atendimentos para aulas domiciliares, transporte para a escola ou fisioterapia e, ainda, serviço de indicação médica.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock