Ultima atualização 02 de agosto

Pesquisa aponta Marsh como melhor corretora de seguro de crédito nas Américas

Prêmio foi ganho pela apólice de US$ 532 milhões para o World Bank´s International Finance Corporation

A Marsh foi nomeada a melhor corretora de seguros de crédito nas Américas pela Revista Trade Finance, segundo a Awards for Excellence 2012, pesquisa anual do mercado global de crédito financeiro que homenageia as melhores empresas pelo seu desempenho em manter o fluxo do crédito global. O prêmio de melhor corretora de seguro de crédito nas Américas foi ganho pela apólice de US$ 532 milhões de seguro de crédito, que a Marsh realizou para o World Bank´s International Finance Corporation, sendo selecionada como um dos melhores negócios do ano de 2011 pela Trade Finance Magazine.

Segundo a publicação, a equipe de Risco Político e Seguro de Crédito da Marsh tem um relacionamento com os clientes para mantê-los a par do mercado das últimas tendências e fornece-lhes soluções em consultoria de risco que atendam às suas necessidades cada vez mais complexas.

De acordo com Evan Freely, líder global das práticas de risco político e crédito da Marsh, os compradores de seguro de crédito continuam a enfrentar condições desafiadoras devido à crise europeia e à lenta recuperação econômica dos EUA.

O Trade Finance Magazine Awards for Excellence realiza anualmente a pesquisa e o Award for Excellence está em seu 15º ano. É considerada a pesquisa mais abrangente do mercado de crédito financeiro global. A pesquisa foi expandida para cobrir as principais economias e setores da região Ásia-Pacífico em 2006 e das Américas em 2010.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock