Ultima atualização 07 de agosto

Palestras orientam corretores a usar propaganda para aumentar vendas

Eventos, realizado pelo Sincor-PR, acontecem nos dias 8,9 e 23 de agosto

O Sincor-PR, com apoio da Funenseg e Sindseg-PR/MS, irá promover, nos dias 8, 9 e 23 de agosto, respectivamente, palestras em Londrina, Apucarana e Cascavel para orientar os corretores de seguros a utilizar a propaganda para alavancar as vendas.

Dirigida a pequenos e médios corretores de seguros, palestras têm a finalidade de passar os conceitos básicos de propaganda e como ela pode contribuir para aumentar significativamente os negócios.

De acordo com o palestrante, professor Sérgio Carvalho, a proposta é apresentar ações que estejam ao alcance dos corretores. “Iremos mostrar exemplos práticos”, diz.

No próximo dia 8 a palestra será em Londrina, no Hotel Boulevard, na Avenida Higienópolis, 199, a partir das 18 horas. Os corretores serão recebidos com um coffee-break. As inscrições estarão abertas até o dia 8 ao meio-dia e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 3324-2468, com Rosângela.

No dia 9 a palestra será em Apucarana, no Hotel Doral (Rua Osório Ribas de Paula, 90), a partir das 18 horas, com coffee-break. O término das inscrições será no mesmo dia 9, ao meio-dia, e podem ser feitas pelo e-mail ou telefone da Delegacia de Londrina.

Em Cascavel, a palestra será no dia 23, no Hotel Deville Express (Rodovia BR-277 Universitário). O início será às 18 horas, com coffee-break. As inscrições podem ser feitas até o meio-dia do dia 23, pelo email [email protected] ou pelo telefone (45) 3223-9344, com Neusa.

O ingresso para as palestras é a doação de uma lata de leite em pó. Todos os produtos arrecadados serão doados a instituições beneficentes.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock