Ultima atualização 30 de agosto

Mutual Seguros amplia portfólio com RCF para caminhões de pessoas físicas

O ‘RCF Vip Caminhão’ já está disponível para distribuição pelos corretores

Com o objetivo de atender a demanda aquecida de proteção no segmento, a Mutual Seguros desenhou o seguro de Responsabilidade Civil Vip Caminhão, destinado a proprietários de veículos de transportes de cargas. “O Plano de Concessões de Rodovias, anunciado recentemente pelo governo, vai destinar mais de R$ 70 bilhões para estimular a economia do país, impulsionando a cadeia logística, de modo que o lançamento do produto está alinhado com esse movimento”, comenta a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf.

Os diferenciais do RCV Vip Caminhão incluem preço competitivo, sem cobrança do custo de  apólice. Também não há necessidade de vistoria prévia para caminhões com até 20 anos de uso. A emissão da proposta é imediata, via e-mail, com um exclusivo sistema online de confirmação de bônus.

“Outros grandes atrativos são a assistência 24 horas e o limite de importância segurada para danos materiais e corporais, cujo teto é de R$ 500 mil, um dos maiores do mercado, para veículo de até 6,9 toneladas”, acrescenta Claudia.

Ela lembra que o RCF Vip Caminhão já está disponível para distribuição pelos corretores. “A novidade contempla também uma série de vantagens para nossos parceiros de vendas, como comissão de 10% a 30% definida pelo próprio corretor, além da contratação online, sem burocracia, dispensando a análise de documentação física”, reforça.

A executiva também aponta a renovação simples e rápida e o departamento criado para atender corretores e clientes. “Contamos com uma estrutura específica de atendimento aos sinistros, visando rapidez nos processos e garantindo a satisfação dos parceiros e segurados”, ressalta Claudia.

“Há grande expectativa pelo desempenho da carteira, em virtude da grande quantidade de caminhões que não tem o seguro tradicional e precisam se proteger contra danos a terceiros, contando com serviços de assistência num raio de 1.000 quilômetros. Além disso, o governo deve continuar incentivando a expansão do setor, através dos cortes na taxa do Finame PSI, programa de financiamento para aquisição de caminhões. No início do ano, estava em 10%,caiu para 7,7 em abril e agora está em 5,5% ao ano”, finaliza Claudia.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO