Ultima atualização 24 de agosto

Mulheres representam 25% das apólices novas ou renovações da SulAmérica

Serviço “Motorista Amigo” lidera procura, com mais de 2.230 acionamentos, número 51% superior aos homens

Os produtos segmentados para o público feminino ganham cada vez mais espaço nas prateleiras. A SulAmérica Seguros, por exemplo, lançou há três anos o seguro Auto Mulher e vem colhendo bons frutos desde então. Somente de janeiro a junho deste ano, mais de 170 mil mulheres adquiriram ou renovaram o seguro de automóvel com a seguradora em todo Brasil, o que representa aproximadamente 25% das apólices novas ou renovação da seguradora.

O SulAmérica Auto Mulher diferencia-se pelo leque de serviços disponíveis. Um exemplo é o Motorista Amigo, oferecido nos planos 3 ou 4 da Assistência 24 Horas, que disponibiliza um motorista caso  a segurada não esteja em condições de dirigir, para buscá-la junto com seu veículo e levá-la para casa com toda segurança. Também disponível no produto convencional, as mulheres ganham um adicional: podem acionar o serviço até sete vezes durante a vigência do contrato. A demanda pelo serviço é alta. No primeiro semestre de 2012 foram registrados mais de 2.230 acionamentos, 51,2% superior que os homens.

”Pensar e implantar serviços e ações de segurança é uma questão muito importante para este público. No caso do Auto Mulher, todo o produto foi desenhado com base em pesquisas qualitativas, que apontaram que a essência procurada pelas mulheres em um seguro de automóvel é a segurança. Buscamos, assim, oferecer serviços que garantem a proteção da cliente em algumas situações”, explica o diretor de Automóveis da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock