Ultima atualização 27 de agosto

MetLife é destaque em previdência privada no anuário Valor 1000

Publicação do jornal Valor Econômico lista as mil maiores empresas do Brasil

A MetLife figura entre as dez maiores fornecedoras de previdência privada na 12ª edição do anuário Valor 1000, publicação do jornal Valor Econômico que lista as mil maiores empresas do Brasil.

O veículo utiliza a receita líquida e destaca as maiores empresas em 25 setores da economia nacional. A MetLife ocupa a 10ª posição no ranking geral das 50 maiores de previdência e vida com mais de R$ 2,3 bilhões.

A companhia ainda ficou posicionada em 7º lugar no ranking dentro do setor de maiores prêmios ganhos e em 9º em maiores em patrimônio líquido. “É muito gratificante ter um retorno tão positivo do nosso trabalho. A premiação é um reconhecimento ao compromisso da companhia com todos os nossos clientes. Investimos continuamente no desenvolvimento de novos serviços para termos sempre um melhor desempenho”, relata Mario Traverso, presidente da MetLife no Brasil.

Além de listar as 1000 maiores empresas do Brasil de acordo com a receita líquida, o Valor 1000 ainda destaca as 250 maiores holdings, os 100 maiores bancos, as melhores empresas em 25 setores da economia e em quatro macrorregiões do país: Norte/Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul. As empresas premiadas são eleitas através de estudos realizados pela FGV, Fundação Getulio Vargas, e analisados pela Serasa Experian. O Valor 1000 é vendido em bancas de todo o Brasil além de ser encartado no jornal Valor Econômico para assinantes na edição de 24 de agosto.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO