Ultima atualização 29 de agosto

Marítima Seguros conquista prêmio por relacionamento com o corretor

Premiação foi concedida pela Revista Apólice

Marítima Seguros foi eleita como “Destaque no relacionamento com o corretor de seguros” na terceira edição do Prêmio Melhores do Seguro. A premiação, concedida pela Revista Apólice, foi entregue em solenidade ontem (28), no Villa Verico, em São Paulo (SP) e é resultado de uma pesquisa realizada pela revista, em parceria com a CVA Solutions, junto a mais de 1,2 mil corretores de seguros com registro na Susep.

A Marítima, que tem na política de “portas abertas” uma das bases no relacionamento com o corretor de seguros, investe em tecnologia e inovação para contribuir com o dia a dia dos profissionais do setor. Um desses recursos é o Portal do Corretor, que oferece todas as informações sobre as apólices, cálculos, rendimentos, emissões, materiais de divulgação de produtos e serviços – tudo em um só lugar. Por meio dessa ferramenta o corretor de seguros pode, por exemplo, estabelecer um orçamento ou verificar qualquer trâmite automaticamente, de qualquer lugar em que esteja e informar imediatamente ao segurado. Isso permite ao profissional prestar uma consultoria personalizada e com muito mais agilidade, o que contribui para a fidelização de sua carteira de clientes.

Além disso, a intensa agenda de eventos, palestras, cursos e workshops e o plano de expansão geográfica propiciou à Marítima incrementar ainda mais o relacionamento com corretores de todo o País. Só neste ano, por exemplo, a companhia inaugurou filiais em Brasília (DF) e Recife (PE), unidades MAR (Marítima Atendimento e Relacionamento) nas cidades de Natal (RN), João Pessoa (PB) e Salvador (BA) e iniciou operação do segmento Saúde em Belo Horizonte (MG).

Também vale ressaltar o Bom Te Ver Bem, conceito que defende uma “causa”, estimulando atitudes positivas que propiciem qualidade de vida. Além da comunicação com o corretor de seguros, a companhia também criou uma marca específica e iniciou um ciclo de interação com o público por meio das mídias sociais. A Marítima conta hoje com canais específicos como o blog Bom Te Ver Bem, Twitter (@maritimaseguros), Facebook, Flickr (imagem), SoundCloud (áudio) e Youtube (vídeos). “A parceria da Marítima com o corretor de seguros é histórica. Obter o reconhecimento em uma premiação, na qual o consultado foi o corretor é muito significativo e mostra que estamos no caminho certo de nos manter sempre próximos, atentos às demandas e estabelecendo meios para que o corretor possa sempre prestar a melhor consultoria ao segurado”, afirma Francisco Vidigal Filho, vice-presidente da Marítima Seguros.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO