Ultima atualização 27 de agosto

Insurance Summit acontece na semana que vem

Superintendente da CesceBrasil e sócio do Pellon & Associados estão entre os palestrantes

O Insurance Summit, evento que terá como tema principal as modalidades de seguro mais relevantes no mercado brasileiro e soluções para suas necessidades na gestão de riscos, acontecerá na semana que vem, nos dias 28 e 29 de agosto.

O evento contará com oito palestras individuais, 5 painéis de debate, 2 estudos de caso (nacional e internacional). Entre os palestrantes estarão o superintendente da CesceBrasil, Joubert Mesquita, que presidirá a mesa de seguro garantia e riscos de engenharia, no dia 29 de agosto, a partir das 8h30.

“O mercado de seguro garantia vem passando por mudanças significativas nos últimos anos, requerendo dos profissionais uma atualização constante e proximidade dos parceiros comerciais. O evento é concebido e executado por profissionais atuantes no mercado e é uma excelente oportunidade para atingir estes dois objetivos”, diz Mesquita.

A sessão contará com palestras sobre modalidades de seguros garantia mais utilizadas pelo mercado brasileiro, futuro do seguro garantia e seguro de risco de engenharia, ministradas por Rafael Ribeiro do Valle, diretor de comunicações da ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência), e Luiz Alberto Pestana, sócio gerente da WIMPER – Assessoria em Seguros; Rogerio Vergara, diretor de seguros financeiros garantias e crédito do BB Mapfre Seguros, e Ernesto Tzirulnik, presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro.

O advogado Sergio Barroso de Mello será palestrante também. Ele é sócio fundador do escritório Pellon & Associados Advocacia Empresarial e vai compor a mesa de debate sobre a atividade de resseguros e os desafios do segmento, a partir das 16h30 do dia 29, encerrando a quarta sessão do evento voltada para Grandes Riscos e Resseguros.

Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon,  fará parte do debate sobre o mercado de microsseguros.

A 2ª edição do Insurance Summit 2012 é um evento organizado pelo IBC Brasil e será realizado no Hotel Pergamo, localizado na Rua Frei Caneca, 80, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo hotsite do evento, no link: http://www.informagroup.com.br/site/hotsite_ibc.asp?IdEvento=272.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO