Ultima atualização 03 de agosto

Inscrições abertas para exame de certificação técnica

Concedido pela Funenseg, certificado atesta a qualificação daqueles que operam nas áreas de atendimento, venda direta, regulação e liquidação de sinistros e controles internos

Os Exames para Certificação Técnica de funcionários de seguradoras e de corretoras já estão com inscrições abertas. O certificado, concedido pela Escola Nacional de Seguros aos aprovados, atesta a qualificação daqueles que operam nas áreas de atendimento, venda direta, regulação e liquidação de sinistros e controles internos.

Os profissionais de corretoras de seguros podem escolher entre as opções: Atendimento ao Público (segmentos Seguros; Vida e Previdência; Capitalização; Seguros, Vida e Previdência; ou Seguros, Vida e Previdência e Capitalização) e Venda Direta (Seguros; Vida e Previdência; Capitalização; ou Seguros, Vida e Previdência).

Já os profissionais de seguradoras têm as opções Atendimento ao Público (Seguros; Vida e Previdência; Capitalização; Seguros, Vida e Previdência e Capitalização; ou Seguro DPVAT), Venda Direta (Seguros; Vida e Previdência; ou Capitalização), Regulação e Liquidação de Sinistros (RE Massificados e Multirriscos; RE Automóveis; ou Vida e Previdência) e Controles Internos (Seguros, Vida e Previdência e Capitalização).

As inscrições podem ser feitas até 30 de agosto no www.funenseg.org.br (menu “Exames”). As provas estão marcadas para 24 e 25 de setembro, para funcionários de seguradoras e de corretoras, respectivamente. Os investimentos variam de acordo com a opção selecionada. Mais informações estão disponíveis no site.

A empresa interessada em inscrever seus profissionais deverá enviar e-mail para [email protected], informando o CNPJ, o número de inscritos, as áreas e segmentos a serem certificados e um telefone para contato, além de solicitar a emissão de boleto bancário. A empresa receberá, em resposta, um e-mail com as demais orientações para efetuar as inscrições.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO