Ultima atualização 20 de agosto

Inscrições abertas para curso de comissários de avarias

Oferecido pela Escola Nacional de Seguros em Belo Horizonte (MG) e Blumenau (SC), início das aulas está marcado para 3 de setembro

Desenvolver nos profissionais as habilidades necessárias que irão credenciá-los a vistoriar mercadorias, bens e equipamentos danificados em sinistros. É o que pretende o Curso para Habilitação de Comissários de Avarias, que será ministrado pela Escola Nacional de Seguros em Belo Horizonte (MG) e Blumenau (SC).

Fazem parte da grade curricular as disciplinas de Conceitos Básicos de Seguros, Direito e Legislação do Seguro Transportes, Seguro de Transportes e de Responsabilidade Civil do Transportador, Noções de Comércio Exterior, Transporte Aéreo de Carga, Organização Portuária e Retroportuária Alfandegada, entre outras.

O curso inclui, ainda, palestras e aulas práticas. Para participar, é exigido o ensino médio completo. O início das aulas está marcado para 3 de setembro em ambas as cidades. O investimento é de R$ 1.900,00, parceláveis em quatro vezes. Mais informações no link acima.

Outros detalhes também podem ser obtidos pelo número (31) 3272-1700 (das 13h às 22h) ou e-mail [email protected] (Belo Horizonte) e (47) 3326-7105 (das 13h às 22h) e [email protected] (Blumenau). A Unidade Regional Minas Gerais fica na Avenida Afonso Pena, nº 726, salas 2111 e 2112. Já a Unidade Regional Santa Catarina, na Rua Coronel Vidal Ramos, nº 1, salas 401 a 404.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock