Ultima atualização 10 de agosto

Inpao Dental fecha parceria com Heraerus Kulzer

Pelo acordo, a empresa oferecerá produtos com descontos para a rede credenciada da operadora

O Inpao Dental acaba de firmar uma parceria com a divisão de saúde dental da Heraerus Kulzer, multinacional que fabrica produtos para cirurgiões-dentistas e técnicos em prótese dentária. Pelo acordo, a empresa oferecerá produtos com descontos exclusivos para a rede credenciada da operadora.

A iniciativa agrega valor ao Programa de Incentivo ao Credenciado (PIC), que oferece diversas vantagens aos profissionais que trabalham para o Inpao Dental. “É importante investir em parcerias como essa, que contribuem para melhorarmos ainda mais a qualidade do nosso atendimento. Essa ação mostra que estamos atentos às demandas dos cirurgiões-dentistas que atuam conosco”, garante José Henrique de Oliveira, diretor de operações e credenciamento do Inpao Dental.

O primeiro produto oferecido é o Translux Power Blue, que chega com desconto superior a 40% (de R$ 2.850,00 por R$ 1.800,00 em 3x sem juros). O aparelho, de LED de alta potencia e sem fio, é utilizado para fotoativação de materiais restauradores diretos. Entre as vantagens que ele oferece estão a menor contração de polimerização, facilidade de limpeza (estrutura selada), guia de luz esterilizável, além de ser leve e ergonômico.

Para celebrar essa parceria, os cirurgiões-dentistas que comprarem o produto receberão ainda outros dois lançamentos da Heraeus Kulzer: um adesivo dentinário Gluma 2Bond 4ml e uma resina Charisma Diamond cor A2 4g.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock