Ultima atualização 28 de agosto

IESS premia trabalhos de pesquisa acadêmica na área da saúde suplementar

Candidatos podem enviar seus trabalhos, conforme o regulamento no site, até dia 31 de agosto. Os vencedores serão anunciados em 3 de outubro

O “II Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar” reconhece os trabalhos que geram melhorias na gestão e sustentabilidade da saúde suplementar no País. A ação tem o objetivo de incentivar a pesquisa e valorizar estudos com qualidade técnica e aplicabilidade para contribuir para a evolução do setor.

Podem concorrer trabalhos de conclusão de pós-graduação (especialização e MBA), mestrado ou doutorado nas áreas de Economia, Direito e Promoção de Saúde e Qualidade de Vida e que tenham relação com a saúde suplementar. Os dois melhores trabalhos em cada categoria receberão prêmios de R$ 6 mil e R$ 3,5 mil, respectivamente, além de certificados entregues na cerimônia de premiação.

Para concorrer ao prêmio, os candidatos precisam enviar seus trabalhos, conforme o regulamento no site, até dia 31 de agosto. Os vencedores serão anunciados em 3 de outubro, durante o evento “2º Seminário Promoção de Saúde nas Empresas”, a se realizar no Centro de Convenções RB1, no Rio de Janeiro.

Consulte o regulamento no site do IESS: www.iess.org.br

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock