Ultima atualização 02 de agosto

Grupo Bradesco Seguros protocola na Susep pedido para operar em microsseguro

Hoje a companhia comercializa seguros funeral, de vida e residencial criados para atender esse público

O Grupo Bradesco Seguros ­­­é o primeiro integrante do mercado segurador a protocolar na Susep o pedido para operar no segmento microsseguros. O objetivo é fazer com que a partir de agora a Bradesco Auto/RE e a Bradesco Vida e Previdência – empresas integrantes do Grupo segurador – desenvolvam produtos voltados para esse mercado.

O Grupo criou os primeiros seguros populares em 2004. Ao longo desses anos acumulou conhecimento sobre o perfil e as necessidades dos novos consumidores que surgiram no País. Hoje comercializa seguros funeral, de vida e residencial criados especialmente para atender esse público.

Em 2010, lançou o primeiro seguro comercializado no país com o conceito e a filosofia do microsseguro: o Primeira Proteção Bradesco, hoje comercializado em todo o país, com mais de 1,7 milhão de apólices vendidas.  Neste mesmo ano lançou também o Bradesco Bilhete Residencial Estou Seguro, produto precursor e desenvolvido exclusivamente para atender os moradores do Dona Marta, no Rio de Janeiro. No ano passado, venceu o concurso Innovation Grants 2011, promovido pela Microinsurance Innovation Facility, uma divisão da Organização Internacional do Trabalho (OIT), especializada na promoção do microsseguro.

 

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock