Ultima atualização 29 de agosto

Grupo Bradesco Seguros patrocina competição de ciclismo

Evento começa hoje e vai até o dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro

O Grupo Bradesco Seguros patrocina, pelo terceiro ano consecutivo, o “Tour do Rio”, a maior competição de ciclismo da América Latina. A competição começa hoje, 29 de agosto, na Barra de Tijuca, e termina no próximo domingo, 2 de setembro, na Quinta da Boa Vista. Serão dez equipes brasileiras e nove estrangeiras, totalizando mais de 100 atletas que percorrerão o trajeto de 806 quilômetros entre cinco cidades do Estado do Rio de Janeiro, nos moldes do tradicional Tour de France.

Os atletas percorrerão etapas que ligam diversas cidades, como Angra dos Reis, Volta Redonda, Três Rios, Teresópolis e Rio das Ostras, contando com um diferencial que será, certamente, um grande incentivo: pedalar entre os mais belos cenários do Rio de Janeiro, como praias, serras, fazendas coloniais e muitas outras belezas naturais do estado.

O Tour do Rio visa difundir a importância do esporte e da inclusão da bicicleta como um meio de transporte sustentável e eficaz. Por meio dessa iniciativa, serão trabalhados conceitos relacionados ao meio ambiente, saúde, educação, cultura, desenvolvimento sustentável e turismo. Além disso, durante as pedaladas, poderão ser revelados futuros grandes nomes do ciclismo para as Olimpíadas de 2016.

O Grupo Bradesco Seguros apoia iniciativas como o Tour do Rio, que faz parte do “Movimento Conviva”, disseminando importantes valores de cidadania e contribuem para a melhor convivência entre pedestres, ciclistas e motoristas.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO