Ultima atualização 29 de agosto

Grupo Bradesco Seguros lidera quatro categorias no anuário Valor 1000

São elas: Lucro Líquido, Lucro Operacional, Aplicações e Patrimônio Líquido

Pela 6ª vez consecutiva, o Grupo Bradesco Seguros liderou quatro categorias na recém-lançada edição 2012 do anuário Valor 1000. São elas: Lucro Líquido, Lucro Operacional, Aplicações e Patrimônio Líquido e também se destacou na publicação ao ocupar a 20ª posição entre as 250 maiores holdings do País, que comparou o exercício de 2011.

A Bradesco Capitalização, a Bradesco Saúde e a Bradesco Vida e Previdência, empresas integrantes do Grupo, também se destacaram em três segmentos:

 

– Maior companhia privada do País em sua área de atuação, a Bradesco Capitalização conquistou a segunda posição entre as maiores empresas do setor e liderou o ranking referente à rentabilidade sobre patrimônio;

– O anuário apontou a Bradesco Saúde, pela oitava vez consecutiva, como a maior empresa de seguro saúde do Brasil. A seguradora liderou os rankings de Lucro Líquido e Patrimônio Líquido.

– A Bradesco Vida e Previdência conquistou pela sétima vez consecutiva o primeiro lugar em previdência e vida e liderou os seguintes rankings: Prêmio Ganho, Lucro Líquido, Patrimônio Líquido e Lucro Operacional.

A publicação Valor 1000 aponta as mil maiores empresas do país, analisando o seu desempenho financeiro com base em dados reais, retirados dos balanços ou informados pelas companhias.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO