Pela 6ª vez consecutiva, o Grupo Bradesco Seguros liderou quatro categorias na recém-lançada edição 2012 do anuário Valor 1000. São elas: Lucro Líquido, Lucro Operacional, Aplicações e Patrimônio Líquido e também se destacou na publicação ao ocupar a 20ª posição entre as 250 maiores holdings do País, que comparou o exercício de 2011.

A Bradesco Capitalização, a Bradesco Saúde e a Bradesco Vida e Previdência, empresas integrantes do Grupo, também se destacaram em três segmentos:

 

– Maior companhia privada do País em sua área de atuação, a Bradesco Capitalização conquistou a segunda posição entre as maiores empresas do setor e liderou o ranking referente à rentabilidade sobre patrimônio;

– O anuário apontou a Bradesco Saúde, pela oitava vez consecutiva, como a maior empresa de seguro saúde do Brasil. A seguradora liderou os rankings de Lucro Líquido e Patrimônio Líquido.

– A Bradesco Vida e Previdência conquistou pela sétima vez consecutiva o primeiro lugar em previdência e vida e liderou os seguintes rankings: Prêmio Ganho, Lucro Líquido, Patrimônio Líquido e Lucro Operacional.

A publicação Valor 1000 aponta as mil maiores empresas do país, analisando o seu desempenho financeiro com base em dados reais, retirados dos balanços ou informados pelas companhias.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta