O Grupo BB e Mapfre acaba de lançar o serviço de transporte emergencial para gestantes. Sempre que sentir que necessita de atendimento urgente, seja em casa ou enquanto dirige, basta acionar a seguradora e um táxi exclusivo realizará o transporte até o hospital ou local indicado.

Segundo a Abramet (Associação Brasileira de Medicina de Tráfego), os acidentes de trânsito representam 60% dos traumas durante a gestação e são a principal causa de óbito fetal relacionada a trauma materno – cerca de 80% dos casos.

“A novidade faz parte do nosso pacote de proteção familiar. Com a assistência, nosso cliente terá a tranquilidade de saber que em qualquer momento a gestante será atendida e transportada para um hospital, garantindo o bem estar da mulher e do bebê”, afirma Jabis Alexandre, diretor de automóvel do Grupo.

A novidade já está disponível para os novos segurados de Auto, podendo ser acionada até cinco vezes durante a vigência da apólice, e contempla as carteiras da Mapfre Seguros e BB Seguro Auto para automóveis, caminhões, táxis e motos.

Outro diferencial da cobertura é a sua abrangência, que prevê atendimento não só para a segurada, mas também para a principal condutora do veículo e esposa do segurado.

O público feminino corresponde 40% da carteira de seguros de automóveis do Grupo BB e Mapfre.

 

G.F.

Revista Apólice

 

 

Deixe uma resposta