Ultima atualização 09 de agosto

Golden Cross é premiada como melhor empresa em atendimento no setor de saúde

Ranking foi elaborado pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente

A Golden Cross foi eleita a melhor empresa em atendimento ao cliente no segmento saúde. O prêmio, conquistado pelo terceiro ano consecutivo, foi concedido pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em parceria com a Revista Exame. No ranking geral, que listou 100 companhias, a operadora ficou no 14º lugar.
O evento de premiação será realizado hoje (9), em São Paulo. O presidente da Golden Cross, João Carlos Regado, participará da cerimônia, que contará com painéis e debates com temas voltados para o atendimento ao cliente.
“Este reconhecimento demonstra que a Golden Cross oferece um serviço diferenciado no mercado, impulsionado por constantes investimentos em treinamento e tecnologia. Prestes a chegar a marca de um milhão de associados, reforçamos o nosso compromisso com a satisfação do cliente, disponibilizando produtos de qualidade e um atendimento cada vez mais eficiente”, ressalta o executivo.
Para o presidente da companhia, a atuação dos atendentes é fundamental para o sucesso deste trabalho. Segundo ele, a Golden Cross se destaca por oferecer um atendimento diferenciado, acolhedor e, sobretudo, humanizado aos associados.
“Investimos fortemente na capacitação das equipes, o que resulta em um grupo de atendentes motivado e altamente preparado para ajudar os associados e solucionar suas questões. Essas iniciativas contribuem para que o turn over no serviço de atendimento da empresa seja baixo”, aponta.
Em 2011, a Golden Cross investiu R$ 2,9 milhões na melhoria da qualidade dos seus sistemas de atendimento aos clientes. Uma nova tecnologia digital na central telefônica resultou em uma maior agilidade e expansão dos serviços via WEB. A operadora também ampliou seu sistema de call center, além de investir no serviço de Ouvidoria, que cumpre importante papel na busca do aprimoramento contínuo de processos internos, produtos e serviços e na comunicação com os diversos públicos da empresa.
Além disso, a Golden Cross realizou um importante investimento na modernização do seu site (www.goldencross.com.br). Com um layout moderno, o portal passou a contar com novos canais e serviços. A página traz desde notícias relacionadas ao setor a aplicativos funcionais, como segunda via de boleto. Além disso, a nova arquitetura das ferramentas disponíveis permite uma navegação mais dinâmica e fácil.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock