Ultima atualização 24 de agosto

Foz do Iguaçu será palco do VIII Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário

Evento acontece entre os dias 9 e 11 de outubro. Em paralelo ocorre também o III Congresso de Direito Previdenciário do Mercosul

Entre os dias 9 e 11 de outubro, advogados, acadêmicos, defensores públicos e interessados no assunto de todo o País e do Mercosul estarão reunidos em Foz do Iguaçu, no Paraná, para participar do VIII Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário e do III Congresso de Direito Previdenciário do Mercosul. A presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), instituição que promove o evento, Jane Berwanger, diz que o objetivo do Congresso é debater assuntos atuais relativos à previdência. “A previdência social no Brasil sempre foi cercada de dúvidas. Teremos palestrantes com experiência e conhecimento que poderão esclarecer muitos pontos. A troca de experiências de profissionais do País e do Mercosul também será fundamental para o sucesso do evento”, afirma Jane.

Na programação, temas como o argumento do déficit previdenciário no presente e no futuro da previdência, a produção de provas, o desafio da solidariedade com sustentabilidade e a aplicação prática das prerrogativas previdenciárias nos Estados partes do Mercosul.

No dia 11 de outubro, os inscritos no Congresso poderão participar de oficinas sobre diversos assuntos, entre eles marketing jurídico para escritórios de advocacia, dano moral, recursos e revisões.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ibdp.com.br.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock