Ultima atualização 22 de agosto

FenaPrevi promove V Seminário Internacional de Marketing e Vendas

Fausto Dorea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, participará do evento

O presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo do Grupo Federal Seguros da sucursal Salvador, Fausto Dorea, participa do V Seminário Internacional de Marketing e Vendas, promovido pela FenaPrevi. O evento acontece nesta sexta-feira, das 8 às 18 horas, no Pullman Hotel São Paulo Ibirapuera (Rua Joinville, 515, Vila Mariana). Com o tema “Ouse ser Diferente”, os painéis, exposições e debates dos respectivos temas, contarão com a participação de executivos do mercado de seguros. A mesa será composta por Marco Antônio Rossi, presidente da FenaPrevi; Armando Vergílio dos Santos Júnior, presidente da Fenacor; Oriovaldo Pereira Lima Filho, da Comissão de Marketing; e por Samy Hazan, coordenador do evento.

Os temas discutidos no V Seminário Internacional de Marketing e Vendas serão: “Você é um Corretor recomendável?”, “Cases de Sucesso”, “Se eu soubesse antes, o que sei agora!” e finalizará com um “Talk Show com Seguradores”.

Fausto Dorea participará do debate sobre “Cases de Sucesso”. A palestra será ministrada por Alberto Júnior, corretor de seguros em Porto Alegre. Dorea terá ao seu lado como debatedor o vice-presidente da SulAmérica Vida e Presidênca, Renato Terzi. “Participarei do evento em São Paulo e fiquei bastante lisonjeado com o convite. Debater temas de alta relevância junto ao mercado segurador, é uma oportunidade excelente de aprimorar nossos conhecimentos em relação às novidades relacionadas ao setor”, concluiu Dorea.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO