Ultima atualização 07 de agosto

Encontro de Corretores de Seguros do RJ acontece em outubro

Evento, promovido pelo Sincor-RJ, conta com o patrocínio da SulAmérica

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos patrocina, pelo terceiro ano consecutivo, o Enconseg 2012. O encontro é realizado em outubro pelo Sincor-RJ e este ano terá como tema “Corretor de seguros, Tecnologia e oportunidades”.

A abertura Enconseg contará com a presença das principais autoridades do mercado de seguros que discutirão sobre o tema “O Atual Contexto Econômico e as Oportunidades no Mercado de Seguros, Previdência, Saúde e Capitalização”. Além disso, os profissionais assistirão a três palestras com importantes nomes do mercado. O secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, fará uma análise dos “Impactos da Política de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro”. Já Fábio Coelho presidente do Google Brasil, Roberto Ciccone – Líder Consultoria de Seguros da IBM/ Brasil e Lee-Han Tijoe – Líder Global Consultoria de Seguros da IBM apresentarão o tema “Uma Nova Realidade Tecnológica. O corretor de seguros está Preparado?”. Outro destaque é para Ricardo Nunes, proprietário da Ricardo Eletro e diretor presidente da Máquina de vendas, que falará sobre “O case de sucesso da máquina de vendas”.

O evento acontece no Centro de Convenções SulAmérica no dia 19 de outubro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas online pelo site http://www.eventosincorrj.com.br/inscricao.aspx.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO