Ultima atualização 07 de agosto

CNseg apoia Academia de Sustentabilidade do Grupo BB e Mapfre

Projeto acaba de iniciar a série de workshops que ocorrerão em mais de 10 cidades. Até o final de setembro a ação pretende capacitar cerca de 700 corretores

A Academia de Sustentabilidade, um dos projetos do Grupo BB e Mapfre que tem como missão engajar diferentes públicos, dividir conhecimento e compartilhar boas práticas, acaba de iniciar a série de workshops que ocorrerão em mais de 10 cidades. O primeiro encontro foi realizado no município de Ribeirão Preto (SP) e contou com a participação de 87 pessoas, entre corretores e colaboradores da rede.

Na ocasião, os corretores foram instruídos sobre temas atuais ligados à sustentabilidade, como mobilidade urbana, Pacto Global das Nações Unidas e os principais impactos gerados por suas atividades para demonstrar, na prática, que é possível atuar de forma sustentável em suas operações. Também tiveram a oportunidade de conhecer e entender os Princípios para Sustentabilidade em Seguros – PSI. O PSI foi lançado durante a Rio+20 e contempla quatro iniciativas para o desenvolvimento sustentável no setor.

“Para este projeto contamos com o apoio da CNSeg para aprimorar ainda mais o programa e ampliar o conhecimento sobre o tema entre os nossos parceiros de negócios. Essa ação faz parte de um trabalho intenso que estamos realizando para a aplicação em toda a nossa cadeia de valor”, afirma Fátima Lima, superintendente de sustentabilidade do Grupo.

Até o final de setembro, os workshops da Academia de Sustentabilidade pretendem capacitar cerca de 700 corretores e passarão pelos municípios de São Paulo (SP), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Recife (PE).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock