Ultima atualização 08 de agosto

Clube dos Seguradores da Bahia promove palestra sobre microsseguro

Evento, que será realizado nessa sexta-feira, contará com a participação de Eugênio Velasques

O diretor executivo da Bradesco Seguros fará uma palestra sobre microsseguros no Brasil durante um almoço nessa sexta-feira, a partir do meio-dia, no Fiesta Bahia Hotel, (Avenida Antônio Carlos Magalhães, 711, Salvador). O tema tem como foco o balanço positivo do mercado de seguros no Nordeste e a expectativa de aumentar a demanda de negócios na região.

Velasques enxerga a expansão do setor no Nordeste e diz que a experiência será promissora. “Nossa visão sobre o microsseguro foi à última fronteira de inclusão social no País, pois com o crescimento da economia e, consequentemente, da renda dos brasileiros, torna-se necessário colocar no cotidiano do orçamento o produto seguros. Como o Nordeste vem conquistando um crescimento acima da média nacional, a realização da palestra no Clube dos Seguradores da Bahia terá uma relevância maior ainda”, declarou Velasques.

Já o presidente Fausto Dorea informa que o tema possui bastante relevância para todos os presentes. “Falar sobre microsseguros no evento será essencial na formação de novas oportunidades de negócios para os nossos associados. O Nordeste é uma região onde o mercado segurador já possui seu espaço e ter o Velasques compartilhando todo seu conhecimento sobre o assunto será uma ocasião promissora de ampliar a visão de todos”, concluiu Dorea.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO