Ultima atualização 16 de agosto

Chubb patrocina evento da BMW

Clientes da marca puderam conhecer novos modelos

A seguradora Chubb foi patrocinadora da 4º edição do BMW Day. O evento aconteceu em Alphaville, no condomínio Lagoa dos Ingleses, em Belo Horizonte – MG.  Clientes exclusivos da BMW tiveram a oportunidade de conhecer de perto alguns dos modelos mais novos da marca e desfrutar de boa música durante o encontro.

A seguradora mantém ao longo dos últimos anos uma parceria com a BMW. “É uma grande honra para Chubb apoiar este evento que reúne os apreciadores de bons carros. Nossa presença é uma oportunidade inigualável para mantermos contato com um público que possui o mesmo perfil diferenciado de nossos clientes”, conta Gustavo Pocai, gerente regional da seguradora.

O Auto Quality Protection Platinum, seguro para automóveis da Chubb, oferece assistência 24 horas completa, livre escolha de oficinas ou concessionárias tanto para o segurado, quanto para terceiros; peças originais em caso de reparo, cobertura especial para vidros, airbags e blindagens; passagens aéreas para retorno à cidade de origem em caso de acidente ou pane do veículo durante viagens em território nacional; cobertura exclusiva para perda e roubos de cartão de crédito; além da cobertura adicional para bens deixados dentro do automóvel, que pode ser contratada a parte. As mulheres têm vantagens especialmente desenvolvidas para atendê-las, como o serviço de baby sitter e assistência nutricional, entre outros.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO