Ultima atualização 01 de agosto

Chubb inscreve para programa de trainee

Interessados formados entre julho de 2010 e julho de 2012 podem se candidatar até 30 de agosto

A Chubb está com inscrições abertas para seu programa de trainee, que possui o objetivo de atrair jovens com potencial e boa formação acadêmica para companhia. Os interessados em seguir carreira no segmento de seguros poderão se candidatar até o dia 30 de agosto no site: www.pagetalent.com.br.

“Buscamos jovens que estejam dispostos a desenvolver uma carreira estruturada, com foco no aprendizado, e que procurem se destacar por suas habilidades pessoais e iniciativas”, aponta Marcus Pompili, diretor de Recursos Humanos.

A companhia busca profissionais com inglês avançado, que tenham se formado entre julho de 2010 e julho de 2012, nos cursos de engenharia, administração, economia, matemática, física, estatística, ciência atuariais, ciências contábeis ou direito. O programa é previsto para iniciar em outubro de 2012 e oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Acacio Queiroz, presidente & CEO da seguradora, acredita que uma boa empresa é aquela que conta com gestores que fazem com que seus colaboradores se desenvolvam. “São dezenas de pessoas às quais tive a oportunidade de dar treinamento e transferir experiência durante minha carreira. Estes profissionais que conviveram ao meu lado ocupam hoje cargos de presidentes, vice-presidentes, diretores, superintendentes, gerentes e coordenadores. Contribuí ativamente para fazê-los crescer e minha porta estará aberta para os novos profissionais da Chubb”, garante.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock