Ultima atualização 10 de agosto

Campanha do Porto Seguro Auto destaca benefícios gratuitos

Veiculação será realizada em diferentes mídias

O Porto Seguro Auto inicia uma campanha para destacar os benefícios que os segurados podem aproveitar, gratuitamente, ao contratarem o seguro, como reparos em eletrodomésticos, descontos de até 30% na rede de estacionamentos Estapar (são mais de 600 pontos) e assistência para computadores. A veiculação será realizada em diferentes mídias, como anúncios em revistas, spots de rádio, ações nas redes sociais e internet, além de impressos e outros materiais direcionados a clientes e corretores.

Segundo Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro, “o objetivo da campanha é mostrar para o cliente que o seguro pode ser usado no dia a dia, e não apenas no momento de um sinistro com o veículo. Essa é a base do conceito de ‘Proteção Total’, do qual a companhia foi pioneira e que agora ganha um novo destaque, por meio dessa divulgação”.

A campanha do Porto Seguro Auto será concentrada em três benefícios: consertos em linha branca, descontos em estacionamentos e Help Desk Informática. A “mensagem” a ser transmitida por meio das peças e ações de divulgação é a de que, ao utilizar os benefícios gratuitos, o segurado agrega segurança, praticidade e economia para o seu cotidiano.

Entre as peças produzidas para a divulgação dos benefícios do seguro Auto da Porto Seguro, estão os spots de rádio “Paciente”, “Casamento” e “Ex-namorada”, todos com 30 segundos de duração.

“Paciente” relata o episódio de alguém que vai parar no hospital ao se deparar com o valor dos consertos dos eletrodomésticos de sua residência. Em “Casamento”, a cerimônia é interrompida por alguém que alerta que os veículos de vários dos convidados poderão ser guinchados, por estarem estacionados na rua. E a “Ex-namorada” acaba tendo que recorrer ao ex para verificar um problema em seu computador.

Saiba mais sobre os principais benefícios gratuitos que serão divulgados na campanha do Porto Seguro Auto:

Reparos em linha branca: o segurado conta com mão de obra especializada para a realização de reparos e consertos em eletrodomésticos diversos, como refrigerador, máquina de lavar e secar roupas, fogão a gás, forno de micro-ondas, entre outros. As solicitações são atendidas 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A quantidade de atendimentos disponíveis varia conforme o plano de serviços contratado pelo cliente.

Help Desk em Informática: oferece atendimento telefônico ou pessoal (conforme condições estabelecidas na apólice e localidades disponíveis) para instalação de computadores; diagnóstico, suporte e manutenção do sistema Windows, bem como de softwares e acesso à Internet; instalação e configuração de expansões de memória, placas de vídeo, entre outros serviços (exclusivo para desktops).

O Porto Seguro Auto oferece ainda uma série de outros benefícios, como guincho sem limite de quilometragem, carro extra por até 15 dias, em caso de sinistro, serviços residenciais diversos, como reparos hidráulicos, elétricos e chaveiros, descontos na compra de ingressos para espetáculos culturais patrocinados pela Companhia e até em serviços de banho e tosa, para cães e gatos (benefício Pet). A relação completa das vantagens do produto pode ser consultada no site www.portoseguro.com.br/auto, no menu “Benefícios”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock