Ultima atualização 22 de agosto

Campanha de vendas da Amil levará corretores a Portugal

Operadora presenteará profissionais com 87 viagens com acompanhante, além de sorteios de motos, iPads e dois carros

“Vender Amil é legal, então vamos para Portugal” é a mais recente campanha de vendas lançada pela Amil para incentivar e reconhecer a parceria dos corretores. Com início neste mês, é válida para as vendas das linhas Blue, Dix, Medial, One e Dental, para pessoa física, Pequena e Micro Empresa (PME) e Adesão.

Ao final da promoção, um total de 63 corretores, 14 supervisores e 10 executivos – classificados como melhores ranqueados no período – ganharão uma viagem para Portugal com direito a acompanhante. Além disso, os corretores que fizerem parte do grupo “Clube do Corretor Amil Mais”, definidos pelo ranking de vendas, também participarão de sorteios de prêmios exclusivos. Serão dez motos, 20 iPad´s e dois carros sorteados durante dois eventos, que serão realizados em outubro de 2012 e janeiro de 2013.

“Queremos incentivar cada vez mais os corretores que comercializam nossos planos. A ideia é ressaltar que, além de vender produtos de qualidade, o corretor é recompensado de diversas maneiras e, assim, realiza seu trabalho com garra, comprometimento e eficiência. Essas ações reforçam cada vez mais a nossa parceria com estes profissionais”, ressalta Fernande Felix, diretor comercial da Amil.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO