Ultima atualização 23 de agosto

Campanha de venda da Tempo Assist premia vencedor com cruzeiro marítimo

Ação “A Vida é Bela” acontece até outubro

A Tempo Assist acaba de definir os detalhes do grande prêmio da campanha de incentivo à venda de seguro saúde e planos odontológicos, “A Vida é Bela”. O corretor que atingir o melhor desempenho com a venda dos produtos receberá passagem para duas pessoas num cruzeiro marítimo com destino a Flórida (EUA), Jamaica e Cozumel (México).

Enquanto o campeão não arrebata seu prêmio, que será entregue apenas em outubro, os corretores que participam da campanha poderão angariar outros prêmios durante todo o período da campanha em um catálogo virtual com diversas opções de produtos e serviços.

Estão disponíveis desde artigos eletroeletrônicos, móveis e decoração, até mesmo compras em supermercados, drogarias, lojas de vestuário (masculino, feminino e infantil) e serviços de entretenimento, como teatro, cinema e parques de diversão. Além disso, experiências como passeio de balão e Day Spa também estão entre as opções para escolha do participante. O grande diferencial da campanha é o fato de não ser baseada em sorteio, já que, uma vez atingida a pontuação mínima, os participantes poderão trocar seus pontos pelos prêmios à disposição, de acordo com a sua preferência.

Para participar da campanha que acontece até o mês de outubro, o corretor deverá se cadastrar no hot site www.campanhaavidaebela.com.br.

A escolha do tema da Campanha da Tempo Assist está intimamente relacionada à crença de viver com qualidade, para ganhar em felicidade. Para a empresa, essa é a melhor forma de melhorar sua performance, aumentar a produtividade e gerar cada vez mais resultado, assegurando, assim, o bem-estar de seus clientes.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO