Ultima atualização 27 de agosto

“Café com o Presidente” da Tokio Marine começa hoje (27)

Evento acontece até quarta-feira (29), no Hotel Villa Rossa (São Roque-SP)

A Tokio Marine Seguradora promove mais uma edição do Café com o Presidente para homenagear os gerentes comerciais, de sucursais e gerentes comerciais de Vida que obtiveram o melhor desempenho na área de vendas no primeiro semestre de 2012. O evento será realizado entres os dias 27 e 29 de agosto, no Hotel Villa Rossa (Rua Cora Coralina, 350, Vila Darcy Penteado, São Roque, São Paulo).

Ao todo, são 19 convidados de todo o Brasil. “O evento foi criado em 2009 com o objetivo de parabenizar nossos profissionais da área comercial que se destacam pelo resultado e desempenho. São profissionais que superam os desafios e contribuem para que a Tokio Marine Seguradora alcance suas metas de produção”, afirma o diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues.

Além da confraternização, os profissionais participarão de atividades de negócios relacionadas a estratégias de vendas vencedoras, que utilizam para obter bons resultados. A ideia é compartilhar e multiplicar boas práticas para toda a equipe comercial.

A programação inclui jantar de boas vindas, quando os convidados serão recepcionados pelo diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues, diretor comercial Varejo SP Capital e Interior, João Luiz de Lima, diretora comercial Varejo Minas Gerais/Centro Oeste, Marcia Radavelli e o diretor comercial Varejo RJ/ES/Sul/N/NE, João Melo. A noite de premiação, amanhã (28), será prestigiada também pelo presidente Akira Harashima e pelos diretores executivos Marcelo Goldman, de Massificados, Felipe Smith, de Corporate e José Adalberto Ferrara, de Operações e Tecnologia, além do diretor de estratégia corporativa, Masaaki Itakura. O café com o presidente será realizado na manhã de quarta, dia 29.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO