O Grupo Bradesco Seguros será contemplado com dois troféus na 11ª edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, que ocorrerá nesta terça-feira, 7 de agosto, em São Paulo. O evento, promovido pela Editoria Referência através da Revista Marketing e da Madia Marketing School, tem como objetivo estimular, reconhecer, premiar e difundir os exemplos de ações empresariais sustentáveis.

O Grupo receberá o prêmio pelo case “Circuito da Longevidade Bradesco Seguros”. Criado em 2007, o circuito já mobilizou mais de 190 mil pessoas em todas as cidades por onde passou e mais de R$ 1,4 milhão (referente à mesma verba arrecadada com as inscrições) foi destinado a entidades sociais.

Já a Bradesco Capitalização será premiada pelo case “Restauração florestal da Mata Atlântica com foco na sustentabilidade”. Lançado em 2004, o “Pé Quente Bradesco SOS Mata Atlântica” foi o primeiro fruto da parceria da Bradesco Capitalização com a Fundação SOS Mata Atlântica. A iniciativa pioneira destina parte dos recursos arrecadados com a venda dos títulos aos programas desenvolvidos pela Fundação para aceleração dos seus projetos de proteção, recuperação e reflorestamento da Mata Atlântica, numa região onde vivem 110 milhões de brasileiros. Desde o início da parceria até junho de 2012, foram viabilizados recursos para o plantio de cerca de 24 milhões de árvores nativas na Mata Atlântica.

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta