Ultima atualização 06 de agosto

Bradesco Seguros é destaque no Prêmio Marketing Best Sustentabilidade

Grupo receberá dois troféus em cerimônia que será realizada nesta terça-feira (07)

O Grupo Bradesco Seguros será contemplado com dois troféus na 11ª edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, que ocorrerá nesta terça-feira, 7 de agosto, em São Paulo. O evento, promovido pela Editoria Referência através da Revista Marketing e da Madia Marketing School, tem como objetivo estimular, reconhecer, premiar e difundir os exemplos de ações empresariais sustentáveis.

O Grupo receberá o prêmio pelo case “Circuito da Longevidade Bradesco Seguros”. Criado em 2007, o circuito já mobilizou mais de 190 mil pessoas em todas as cidades por onde passou e mais de R$ 1,4 milhão (referente à mesma verba arrecadada com as inscrições) foi destinado a entidades sociais.

Já a Bradesco Capitalização será premiada pelo case “Restauração florestal da Mata Atlântica com foco na sustentabilidade”. Lançado em 2004, o “Pé Quente Bradesco SOS Mata Atlântica” foi o primeiro fruto da parceria da Bradesco Capitalização com a Fundação SOS Mata Atlântica. A iniciativa pioneira destina parte dos recursos arrecadados com a venda dos títulos aos programas desenvolvidos pela Fundação para aceleração dos seus projetos de proteção, recuperação e reflorestamento da Mata Atlântica, numa região onde vivem 110 milhões de brasileiros. Desde o início da parceria até junho de 2012, foram viabilizados recursos para o plantio de cerca de 24 milhões de árvores nativas na Mata Atlântica.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO