Ultima atualização 21 de agosto

Assist-Card Brasil completa 40 anos e lança campanha de prêmios

Promoção teve início ontem (20) e vai até o dia 31 de dezembro deste ano

A Assist-Card completará quatro décadas de atuação no Brasil em setembro. Para comemorar a data, a companhia está lançando uma campanha de prêmios especial: “40 anos premiados Assist-Card”.

A promoção, dirigida ao mercado trade e corretoras, teve seu inicio nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, e vai até o dia 31 de dezembro deste ano. Serão mais de 50 opções diferentes, que variam desde ingressos para o cinema, roteadores e GPSs, até geladeiras, câmeras digitais, TVs de LED e tablets.

“Completamos 40 anos de atuação atendendo milhares de passageiros ao redor do mundo. Ao alcançarmos essa importante marca, consolidamos o nosso compromisso com um atendimento de qualidade e a nossa experiência em prestação de serviços a nossos clientes. Para comemorar, iremos realizar essa promoção especial para celebrarmos com todos aqueles que nos apoiam no dia a dia, nossos principais parceiros comerciais”, explica Gabriel de Souza Rego, diretor comercial Trade e Corporativo SP.

Para participar, basta emitir os vouchers do produtos Reloaded através do hotsite www.assist-card.com.br/assist-card. Depois, no momento da emissão, coloque o seu apelido para que todas as emissões possam ser computadas e armazenadas sob essa designação. Os vouchers emitidos sem identificação não serão considerados posteriormente. “A nossa intenção com essa promoção de longo prazo é dar possibilidade do participante pontuar mais e ganhar mais prêmios. Nós fazemos aniversário, mas queremos que todos saiam com algum presente”, garante Marcelo Turek, diretor comercial Outros Estados

Para cada venda concluída pelo participante através da internet, seus respectivos valores em reais serão convertidos em pontos que poderão ser trocados por prêmios no final da campanha. Serão consideradas as emissões dos produtos Reloaded nas modalidades, Por Dia, Anual Multitrip 30 e 60 dias e Long Stay, emitidas nas condições de faturado ou cartão de crédito. Para outras informações sobre a campanha, ligue para (11) 3146-8700 Ramal 55190.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock