Ultima atualização 16 de agosto

Amil realiza evento para corretores de planos de saúde

O 6º Agitamil aconteceu ontem (15) e contou com show do cantor Leonardo

Ontem (15), no HSBC Brasil, em São Paulo, aconteceu o 6º Agitamil, evento promovido pela Amil para corretores de planos de saúde. Na oportunidade, foram sorteados e entregues os prêmios aos ganhadores da campanha de incentivo “1.000% Você”, lançada em dezembro do ano passado. Na mesma ocasião foi lançada a próxima campanha e, ao final da noite, o cantor Leonardo fez uma apresentação exclusiva para os convidados.

No 6º Agitamil, um total de 150 corretores e 30 supervisores — classificados como melhores ranqueados no período da campanha — ganharam um iPad e uma viagem de final de semana com direito a acompanhante para um dos melhores e mais tradicionais hotéis do litoral paulista, o Casa Grande Hotel. Além disso, foi sorteada uma carta de crédito no valor de R$ 180 mil para compra de uma casa, entre os corretores que acumularam mais de 350 pontos, e um carro entre aqueles que alcançaram mais de 250 pontos.

“Queremos incentivar cada vez mais os corretores que comercializam nossos planos. A ideia é ressaltar que, além de vender produtos de qualidade, o Corretor é recompensado de diversas maneiras e, assim, realiza seu trabalho com garra, comprometimento e eficiência. Essas ações reforçam cada vez mais a nossa parceria com estes profissionais”, ressalta Fernandes Felix, diretor comercial da Amil.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock