Ontem (15), no HSBC Brasil, em São Paulo, aconteceu o 6º Agitamil, evento promovido pela Amil para corretores de planos de saúde. Na oportunidade, foram sorteados e entregues os prêmios aos ganhadores da campanha de incentivo “1.000% Você”, lançada em dezembro do ano passado. Na mesma ocasião foi lançada a próxima campanha e, ao final da noite, o cantor Leonardo fez uma apresentação exclusiva para os convidados.

No 6º Agitamil, um total de 150 corretores e 30 supervisores — classificados como melhores ranqueados no período da campanha — ganharam um iPad e uma viagem de final de semana com direito a acompanhante para um dos melhores e mais tradicionais hotéis do litoral paulista, o Casa Grande Hotel. Além disso, foi sorteada uma carta de crédito no valor de R$ 180 mil para compra de uma casa, entre os corretores que acumularam mais de 350 pontos, e um carro entre aqueles que alcançaram mais de 250 pontos.

“Queremos incentivar cada vez mais os corretores que comercializam nossos planos. A ideia é ressaltar que, além de vender produtos de qualidade, o Corretor é recompensado de diversas maneiras e, assim, realiza seu trabalho com garra, comprometimento e eficiência. Essas ações reforçam cada vez mais a nossa parceria com estes profissionais”, ressalta Fernandes Felix, diretor comercial da Amil.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta