Ultima atualização 24 de agosto

Allianz lança segunda peça publicitária da campanha “Um Conselho”

Inspiração veio por meio do conselho “Corra atrás dos seus sonhos”. Filme vai ao ar neste mês

A Allianz Seguros lança nesta sexta-feira, 24 de agosto, o segundo filme publicitário da versão 2012 da campanha “Um Conselho”. O novo vídeo mantém o conceito “Bons conselhos inspiram vidas e um bom seguro ajuda a cuidar do que é mais importante para você”.

O comercial – desenvolvido pela Ogilvy e com veiculação em mais de 3.500 municípios –, conta a história de Reinaldo Junqueira e transmite o conselho “Corra atrás dos seus sonhos”. Em 30 segundos, o personagem revela sua admiração pelos carros de aventura das produções cinematográficas. Quando conseguiu comprar o automóvel dos seus sonhos, mapeou uma onda pela internet e fez uma longa viagem para encontrá-la. E foi a partir dessa jornada que descobriu a sua verdadeira onda: colocar o pé na estrada.

“A história do Reinaldo mostra como o carro teve papel fundamental para que ele concretizasse o seu sonho. Essa foi a forma escolhida para abordar um produto importante na carteira da Allianz, que é o seguro de automóvel, mantendo o foco de compartilhar experiências”, ressalta Felipe Gomes, diretor executivo de gestão de mercado e estratégia da seguradora. As inserções previstas em TV aberta, canais por assinatura, rádios, revistas segmentadas e internet vão divulgar o seguro Allianz Auto.

No site www.allianz.com.br/umconselho, além de conferir a história completa do Reinaldo, com 90 segundos, o internauta ainda tem acesso a mais de 4 mil conselhos reais postados pelo público. Além disso, é possível clicar no ícone “Qual o seu conselho?” e dividir uma experiência com os demais visitantes.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock