Ultima atualização 23 de agosto

ACE lança proteções no segmento de auto frota

Foco principal são os veículos de passeio, mas caminhões também podem ser incluídos na apólice

A ACE Seguradora está lançando proteções inéditas no segmento de auto frota do Brasil. Um dos diferenciais é a opção de carro reserva com ar condicionado por 30 dias e a cobertura para vidros, que abrange para-brisa, laterais, faróis, lanternas e retrovisores, inclusive para os blindados. O pacote de benefícios também inclui a cobertura de extensão de perímetro para todos os países da América do Sul, assim como o reboque sem limite de quilometragem. “O pacote também observa Assistência 24 horas com vários tipos de serviços”, informa Adalber Alencar, diretor de Personal Business Insurance da ACE.

Para atuar no ramo de Frota, a ACE também implantou um sistema com alta tecnologia, customizado para atender corretores e clientes de maneira ágil e eficiente. O produto da companhia para este setor fornece coberturas para grupos de veículos com até mil unidades. O foco principal são os veículos de passeio, mas caminhões também podem ser incluídos na apólice.

Adalber Alencar faz parte do time de executivos que a ACE reuniu no Brasil para iniciar a sua atuação no competitivo mercado de auto, a partir do zero e sem aportes da matriz. A equipe está trabalhando sob a liderança do presidente da ACE no Brasil, Farid Eid Filho, que é um dos criadores do atual perfil do seguro de auto, que passou a ser adotado pelo mercado nos últimos anos. Estima-se que o percentual de seguro de auto frota seja de 10 a 15% do prêmio bruto do mercado de automóvel, ou seja, em torno de R$ 1,6 bilhão.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO