Ultima atualização 08 de agosto

AC Sincor apresenta novos serviços e soluções para autoridades de registro

A partir de agora as ARs poderão contar com o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) e o Sistema de Gerenciamento da Autoridade de Registro

A AC Sincor (Autoridade Certificadora), entidade vinculada ao Sincor-SP, encarregada de certificar como Autoridades de Registro (ARs) as corretoras de seguros filiadas, promoveu na última sexta-feira, 3/08, no Spaço Quatá, em São Paulo, o EncontrAR 2012.

O evento, promovido exclusivamente aos corretores de seguros credenciados como Autoridades de Registro, sócios do Sincor-SP, além de apresentar palestras para o aperfeiçoamento técnico dos participantes, teve como objetivo anunciar os novos serviços e soluções oferecidos pela AC Sincor.

A partir de agora, as ARs poderão contar com duas novas ferramentas no processo de certificação digital: o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) e o Sistema de Gerenciamento da Autoridade de Registro. “Com esses aplicativos, a corretora poderá comercializar certificados digitais, incorporando um competitivo diferencial ao portfólio de serviços ofertados aos seus clientes, além de aumentar sua receita”, afirma Clóvis Kaminskas, coordenador da AC Sincor.

Outra novidade é que a AC Sincor produzirá, gratuitamente, para as ARs certificadas um site personalizado, cujo conteúdo será automaticamente atualizado, além de materiais de publicidade e propaganda com logotipo da Autoridade Certificadora, visando o fortalecimento da marca.

Durante o evento foi anunciado também que a AC Sincor firmará parcerias com entidades representativas para oferecer aos associados certificados digitais com desconto; promoverá campanhas de divulgação pela Internet; e desenvolverá o programa Amigo Corretor, para que todos os corretores de seguros filiados ao Sincor-SP possam oferecer aos seus clientes os produtos da AC Sincor.

A Autoridade Certificadora já credenciou 63 ARs nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Tocantins, Pará e Bahia.

A certificação digital funciona como uma assinatura eletrônica. É uma identidade digital que permite assinar qualquer documento eletrônico, com a mesma validade das equivalentes em papel, só que com muito mais segurança.

Por meio do certificado digital, as empresas poderão assinar contratos digitais, efetuar parcelamento eletrônico online de débitos, obter cópias de declarações do Imposto de Renda, acessar serviços cartoriais eletrônicos, emitir certidões, acompanhar processos legais, elaborar procurações eletrônicas, resolver pendências com a receita federal, assinar propostas de seguros, entre outros serviços.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock