Ultima atualização 05 de julho

Zurich lança sistema de cotação online

Primeiro produto que estará na ferramenta será o Zurich Vida Empresa

Com o objetivo de intensificar o relacionamento com o corretor, a Zurich lançou o Cotador Vida Online (AEC), sistema de cotações de seguros de vida para produtos padronizados. “O corretor ganha com muito mais agilidade e a Zurich, por sua vez, otimiza seus processos, ao oferecer um sistema parametrizado com todas as regras do produto e limites de aceitação da companhia”, Luiz Barsotti, vice-presidente comercial distribuição vida & previdência da Zurich Seguros.

Com um visual moderno e atualizado com os padrões de comunicação da companhia, o sistema de cotação online oferece agilidade operacional por meio de um sistema online, permitindo maior rapidez no processo de cotação, preparação e envio de propostas para a seguradora. O corretor de seguros ganha também em segurança da informação, pois, com o novo sistema, a Zurich Seguros consegue controlar quem tem acesso ao aplicativo. As propostas podem ser gravadas e recuperadas a qualquer momento. “O corretor pode acessar o Cotador Vida Online de qualquer lugar via web e não é necessário configurar nenhum software. Como todas as cotações passarão pelo servidor da Zurich, será possível ter acesso a todos os cálculos feitos. E, com isso, conhecer melhor nossos clientes e corretores, além de controlar a produção de cada corretor”, acrescenta Barsotti.

O primeiro produto que estará no sistema será o Zurich Vida Empresa – um seguro de Vida em Grupo voltado para pequenas e médias empresas. Futuramente, novos produtos serão agregados à ferramenta de cotação online. Atualmente, este sistema já faz parte das operações na Argentina e agora permitirá a Zurich implantar uma série de melhorias também nas operações do Brasil. A ferramenta do Cotador Vida Online pode ser acessada no site da Zurich Seguros (www.zurichseguros.com.br), no Espaço do Corretor.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock