14/08/2022

Zurich lança Campanha de Marca 2012

A Zurich Seguros lança sua Campanha de Marca 2012 com ações de publicidade, reforço de marca e ações de b2b. Abrangendo todo o território nacional, a campanha  é voltada ao consumidor final, e conta com anúncios em TVs, Rádios, Revistas e Internet. Produzida pela agência 141 Soho, o foco principal da campanha é tornar a marca Zurich Seguros ainda mais conhecida para o grande público e também incrementando a comercialização de seus produtos por parte dos corretores de seguros, que são os grandes parceiros da multinacional suíça no contato direto com os clientes finais.

“Ao reforçar o brand awareness da Zurich no Brasil, a campanha publicitária se torna uma ferramenta de negócios para os corretores, que passam a encontrar um ambiente mais sensível no varejo. Quanto maior a familiaridade com a marca, maior a receptividade do cliente final às explicações sobre detalhes de produtos e sua confiança na indicação das coberturas mais adequadas em cada situação feita pelos corretores”, explica Armando Castro, Chief Marketing Officer (CMO) da Zurich Seguros para o Brasil.

Armando Castro é responsável por planejar e liderar o desenvolvimento da estratégia de marketing local da Zurich Seguros, a fim de fortalecer e consolidar a marca no mercado, e atende tanto o segmento de Seguros Gerais, como Vida & Previdência. Cabe a ele também ações em contribuição à área comercial, de forma a consolidar alianças de negócio, fortalecer relações com os canais de distribuição e aprimorar a inteligência de mercado focada nos clientes, um dos principais valores do Grupo Zurich.

Como parte do víeis publicitário, a nova etapa da Campanha de Marca teve seu marco com a veiculação de um comercial no intervalo do Programa Fantástico da TV Globo neste último domingo, 08, e seguirá também para outras emissoras. “O grande diferencial entre a Campanha lançada pela Zurich Seguros no Brasil em Novembro do ano passado e a que se inicia agora em Julho é o conceito de comunicação integrada, contemplando além das peças publicitárias em TV, rádios, sites e revistas segmentadas, ações de B2B, com eventos e relacionamento com consumidores e distribuidores”, ressalta o CMO da Zurich Seguros. Este projeto se soma a outros movimentos da Zurich Seguros no Brasil, como a joint venture com o Banco Santander, a abertura de uma resseguradora local e o lançamento de produtos inovadores no segmento de seguros.

“A Zurich Seguros possui uma das marcas mais valiosas e reconhecidas do mundo. A retomada desta campanha publicitária faz parte da estratégia de torná-la tão conhecida e valorizada no Brasil como é no exterior, e, mesmo tendo como objetivo gerar conhecimento de marca e não demanda, é um dos instrumentos para que a empresa alcance sua meta de ser uma das três maiores seguradoras do mercado nacional nos próximos cinco anos”, completa Castro. Os detalhes Campanha podem ser conferidos no website www.zurichseguros.com.br

 

G.F.

Revista Apólice