Ultima atualização 10 de julho

Zurich alinha diretorias comerciais de seguros gerais e vida & previdência

Os superintendentes passam a ser designados como diretores

A área de vida & previdência da Zurich contratou mais de 290 colaboradores e, seguros gerais também acompanha o crescimento no número de profissionais para atender à aquecida demanda no mercado nacional.

Em virtude da relevância que a área comercial possui na estratégia que está em processo de implementação, a Zurich Seguros realinhou seu quadro de superintendentes comerciais que passam a ser designados como diretores comerciais. “O objetivo é alinhar a nomenclatura dos cargos, visando uma melhor representatividade de nossa equipe junto aos canais de distribuição, como corretores e empresas parceiras”, afirma Richard Vinhosa, CEO de vida & previdência da Zurich Seguros para o Brasil.

“Temos em nossos diretores a total confiança de que continuarão realizando um excelente trabalho com os corretores e parceiros, que são pessoas-chave na estratégia comercial da seguradora”, destaca Hyung mo Sung, CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros para o Brasil.

Portanto, no segmento de seguros gerais, assumem os cargos de diretores comerciais Denise Carvalho, responsável pela Regional Rio de Janeiro e Centro-Oeste, Eduardo Fazio, Regional Nordeste, Luciano Silveira, Regional Sul e Rogério Gebin, Regional Minas Gerais.

Já no ramo de vida & previdência, os executivos são Alfeo Marchi Grillo Júnior, diretor Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, Leni Vaciolli, diretora Comercial de Vida & Previdência Corporativa, Solon Barretto, diretor Comercial das regiões Norte e Nordeste e Wanderley Clemente de Moraes, diretor Comercial de Associações e Licitações.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO