Ultima atualização 16 de julho

Yasuda Seguros cria novos números de atendimento telefônico

Antigo número de Contact Center será substituído por novos telefones

A Yasuda Seguros acaba de implementar mudanças para facilitar o contato telefônico com a empresa por todos os seus públicos. O antigo Contact Center (08000 13 15 16) foi substituído por novos números, cada um com sua finalidade específica.

Para informações sobre apólices, cobranças e avisos de sinistros, o segurado poderá entrar em contato com a nova Central de Atendimento, que funcionará das 8 às 19 horas. Nas capitais e regiões metropolitanas, o telefone é 3004-7050, e nas demais localidades, 0800 77 50 700. Tais informações também podem ser acessadas no Espaço do Segurado, no Portal Institucional da Yasuda Seguros (http://www.yasuda.com.br).

O novo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) oferecerá informações sobre os produtos e serviços da companhia, cancelamento de apólices, sugestões e reclamações. O número para todo o Brasil é 0800 77 60 700 e o atendimento é realizado 24 horas por dia.

As pessoas com deficiência auditiva ou de fala continuam contando com a linha especial que também funcionará 24 horas por dia, através do número 08000 16 10 60.

Já o produto Top Transportes ganhou um número exclusivo de atendimento: 0800 729 0222, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, além de um e-mail para contato direto com a equipe técnica: [email protected]

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO