Ultima atualização 10 de julho

XL Group realiza evento na ABGR

Apresentação destacou a entrada do Grupo no mercado de seguros

Especialistas da área de seguros do XL Group realizaram um evento na ABGR, destacando as soluções de seguro para conselheiros, diretores e administradores (Directors & Officers) do segmento “Professional Lines”, a suas capacidades de gestão de sinistros, além de outros ramos e serviços oferecidos para o mercado brasileiro. Neste evento, destacou-se a entrada do XL Group no mercado de seguros.

Bruno Laval, gerente regional para a Península Ibérica e América Latina das operações de seguros de XL Group, comentou, “Nossos escritórios em São Paulo estão operando desde junho, e esta foi nossa primeira apresentação para um grupo de preeminentes membros da Associação Brasileira de Gerência de Riscos. Sob a direção de Juan Bragadin, Country Manager da subsidiária brasileira, a equipe de subscritores, especialistas em sinistros e em desenvolvimento de negócios, está muito bem posicionada no país para antecipar e responder às crescentes demandas de clientes e corretores, por soluções eficazes em seguros, adequadas ao mercado brasileiro.”

Paolo Ribotta, diretor de Distribution & Network do XL Group acrescentou “Como foi destacado recentemente por nosso CEO, Mike McGavick, no seminário International Insurance Society (IIS), para que uma seguradora permaneça sendo relevante para o cliente, ela precisa abordar riscos novos e emergentes com talento e tecnologia. Estes dois elementos têm um papel central que o Grupo XL oferece. Um país dinâmico como o Brasil, é o ambiente perfeito para o XL Group – um grupo mundial sólido e ao mesmo tempo, flexível e ainda com visão fresca e inovadora.”

No Brasil, a operação de seguros do XL Group oferece produtos nos segmentos patrimoniais, responsabilidade civil, linhas financeiras e outras especialidades, que atendem tanto a empresas brasileiras quanto a empresas que façam parte de um programa mundial de seguros. Cerca de 30% dos 1500 programas mundiais de seguros liderados pelo XL Group tem uma ou mais apólices emitidas na América Latina.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock