Ultima atualização 04 de julho

Tokio Marine completa 53 anos de Brasil

Companhia preparou algumas ações para marcar a data e festejar com colaboradores, corretores e clientes

A Tokio Marine Seguradora está comemorando seu aniversário no Brasil. A companhia completa 53 anos no dia 7 de julho e preparou algumas ações para marcar a data e festejar com colaboradores, corretores e clientes. A celebração oficial foi agendada para o dia 6, na sede da seguradora, em São Paulo, quando o presidente Akira Harashima ressaltará a importância de se conhecer a trajetória da empresa e a contribuição de cada colaborador para a criação da história da companhia.

“A Tokio Marine é uma companhia sólida, idônea e se consolidou entre as maiores empresas do mercado de seguros brasileiro. Temos muitas conquistas e uma bela história para compartilhar”, afirma o presidente.

Ao longo de sua trajetória, o Grupo Tokio Marine enfrentou momentos muito desafiadores, como na Segunda Guerra Mundial, quando perdeu cerca de 40% dos negócios e todos os bens, ações, imóveis e títulos públicos e privados.

Recentemente, em março de 2011, o terremoto seguido de tsunami que devastou a costa leste do Japão mais uma vez exigiu muitos esforços de todos os colaboradores para enfrentar o desastre.

Para Harashima, o que move a Tokio Marine não apenas em momentos de desastre, mas ao longo da sua história é a crença na essência da indústria de seguros. “Existimos para proporcionar tranquilidade e segurança aos nossos segurados e este é o espírito de cada um dos nossos funcionários”, afirma.

No Brasil, a companhia tem planos de dobrar o valor do prêmio até 2016. “Temos investido muito no aperfeiçoamento dos nossos produtos e serviços e também no relacionamento com nossos parceiros de negócios, Corretores e Assessorias. Temos plena confiança que alcançaremos os objetivos de crescimento no mercado brasileiro que traçamos junto a holding”, conclui Harashima.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock