Ultima atualização 25 de julho

Tempo Saúde Seguradora lança novos planos com foco no atendimento regional

Produtos são destinados a grupos de municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul

A Tempo Saúde Seguradora, unidade de negócios de Seguro Saúde do Grupo Tempo Assist, acaba de lançar novos planos focados no atendimento regionalizado em grupos de municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul.
Dedicados a clientes corporativos de todos os portes e segmentos de atuação, a Tempo Saúde Seguradora garante o atendimento em uma extensa relação de cidades que compõem a área de abrangência dos planos.
Dentre as áreas de abrangências, é possível destacar:

Arujá, Barueri, ABC Paulista (SP);
Niterói e Nilópolis (RJ);
Belo Horizonte, Betim, Contagem e Nova Lima (MG);
Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Vitória da Conquista (BA); e,
Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Viamão (RS).

Além disso, a contratação do produto para atendimento regional em São Paulo e no Rio de Janeiro contempla a área abrangida pelo plano nos dois estados, independentemente da localização do contratante.
Todos os planos contam com acomodação em apartamento ou enfermaria em caso de internação, e podem ser contratados com ou sem fator moderador (coparticipação). Também possuem a opção de livre escolha de prestadores com reembolso e coberturas adicionais sem custo, destacadas por Vitor Alt, vice-presidente da Tempo Saúde Seguradora: “Os planos Clássicos e Exclusivos irão oferecer coberturas adicionais isentas de custo para os clientes, tais como escleroterapia estética de veias, RPG e desconto em farmácias. Tudo isso apoiado por uma rede referenciada de qualidade, composta por clínicas, hospitais, maternidades e pronto socorros, com atendimento nas regiões que realmente são interessantes para o segurado”, afirma Alt.
Outra vantagem é que, mediante a adesão do seguro saúde, a empresa também poderá contratar os planos odontológicos da Tempo Dental com preços reduzidos.
“As Unidades de Negócios da Tempo Assist têm um amplo portfólio de produtos e serviços totalmente customizáveis, criados para atender às diferentes necessidades dos nossos clientes. Essa flexibilidade nos ajuda a entregar sempre produtos sob medida”, afirma Marcos Couto, CEO da Tempo Assist.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO